Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

O associados do Rotary Club de Marília-Leste terminaram o ano em grande estilo, com uma festiva de ano que envolveu atendimento a um projeto social, confraternização e anúncio de novos projetos para 2019.

A solenidade marcou a entrega de uma Smart TV 43 polegadas ao projeto educacional Educarte, que oferece alfabetização, cultura e integração a famílias do Distrito de Dirceu.

Os rotarianos do Marília-Leste já ajudam o projeto na formação de um grupo de violonistas e promete muito acompanhamento para as inovações no distrito.

O encontro teve direito a convidados especiais e amigo secreto. Confira nas fotos como foi a festa

Filha de peixes
Maria Luísa, filha do casal Heron Gonzaga e Maria Augusta Jorge, segue o roteiro de sucesso e após bons desempenhos como treineira em vestibulares carimbou vaga no curso de Cinema da Faap em São Paulo. Parabéns.

Letras
A advogada Karine Carchedi, que encarou um ano de conquistas e muitos desafios em 2018, tem motivos de sobra para comemorar. O trabalho de pesquisa em direito rendeu participação em um livro com apoio da orientadora Walkíria Martinez.


Encontro de fim-de-ano no Mamma Mia – Parceiros e convidados especiais, um jantar irrepreensível do chef Sílvio Derobe e a estrutura da Cantina Mamma Mia garantiram um encontro prá lá de especial na celebração de Natal do quadro “Eu me Cuido, e você?”, do programa Gira Comigo na TV

Pessoas queridas me acompanharam na celebração do ano e ainda degustaram pratos exclusivos, receitas de sucesso e um momento de agradecimentos pelo ano incrível.

Gira comigo na galeria de fotos dos encontros e da noite na Cantina Mamma Mia
Na estrada para aprender e ensinar
Advogado e professor, além de voluntário do projeto Semear, André Cateli foi a Ribeirão Preto para mais um treinamento de Relações Jurídico-Negociais.
Feliz Natal
A Casa da Vovó Maria de Nazaré, em Vera cruz, promoveu um almoço de vovós e familiares neste final semana para celebrar ano de muito trabalho e muito carinho com as meninas da casa.
Bodas de prata - Tarde especial no Chaplin Marília, os amigos da mesa 99 comemorando ‘bodas de prata’: são 25 anos juntos!!! Parabéns!

Amigos do Bar e do Hospital
O grupo Amigos do Bar faz nesta quarta, dia 19, mais uma dose de solidariedade e entrega brinquedos para pelo menos 40 crianças internadas no Hospital Materno Infantil, além de panetones para acompanhantes.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >