Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

O tempo ajudou e com o céu mais aberto o Chaplin teve casa bastante movimentada para acompanhar a música da banda Get Back, de Sorocaba, com o melhor dos Beatles na cidade.

Público em todos os ambientes, gente bonita de todas as idades e muita empatia com a banda foram a marca de mais um sábado de boa música com o melhor da gastronomia na cidade.

Confira na galeria de fotos como foi a tarde de sábado no gastrobar mais badalado da cidade



Mundo rosa
Ana Paula Romeiro acaba de descobrir que será mãe de uma linda e já muito esperada menina.

Escolas
O presidente do Sindicato das Escolas do Estado de São Paulo, Benjamin Ribeiro, estará em Marília na próxima segunda-feira e além de encontro com dirigentes de empresas do setor vai receber jornalistas para um papo no Sun Valley.

Padrão Fifa
O cardiologista André Moro, um especialista em medicina esportiva, encarou visita à CBF e compartilhou momentos de trabalho exportando talento com padrão Fifa de qualidade.

Água com sal e paz
Eliana Boaretto curtiu momentos de merecido descanso e paz com imagens paradisíacas em Aracaju, onde cura o estresse com o melhor remédio: água salgada do mar.

Dias de festa - O jornalista Diogo Mota e a esposa Debora celebraram com empolgação de sobra o aniversário de cinco anos do filhote Gabriel, que é de forma muito merecida o centro das atrações na família.
Elas trabalham
As voluntárias e esposas de rotarianos da Casa da Amizade entregam na próxima terça-feira, dia 18, na Casa do Caminho, fraldas arrecadadas em mais uma ação social do grupo que no último encontro lançou projeto de atendimento em dobro: campanha de arrecadação e contribuições para a Apae e a União Espírita João de Camargo em apoio ao Festival Gastronômico de Marília.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >