Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

A nova fase do programa Eu me cuido e você? vai mostrar as informações de profissionais para explicar diferentes impactos do consumo de bebida alcoólica no resultado de treinos, dietas e cuidados com a saúde.
 
E além de ouvir os especialistas a apresentadora Alê Custódio entra no projeto com um desafio: 60 dias sem bebidas alcoólicas.
 
"É um novo desafio em um projeto que já trouxe tantos outros; reeducação alimentar, novos hábitos de esportes, melhorias do sistema imunológico. Agora é testar na pele, mudar os finais de semana com família e amigos e acompanhar a evolução", diz a apresentadora.
 
O projeto segue com a orientação e apoio de grandes especialistas - O endocrinologista Sérgio Nechar Jr, a nutricionista Marcela Muller, o cardiologista e médico do esporte André  Moro e agora o atleta Junior Alves.
 
Tem ainda apoio de marcas como: Laboratório São Francisco, farmácia de manipulação Lierre, Max Muscle suplementos nacionais e importados e academia Forma e Força.
 
Você vai acompanhar tudo em entrevistas, gravações de treinos, exames e mais. Eu me cuido, e você?

Para acompanhar o dia a dia da Alê Custódio e só seguir aqui no Instagram

Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >

SAIBA MAIS