Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Nem poderia ser diferente. O tradicional Almoço do Circo foi um sucesso de público e crítica neste domingo com apoio para 14 entidades, centenas de pessoas e muitos encontros.

Atrações especiais, como a celebração dos 50 anos da chácara mais descontraída da cidade e música de muita qualidade, tornaram a tarde do domingo ainda melhor no evento.

O presidente da chácara, José Ribamar da Mota Teixeira Júnior, e o empresário Nelson Correa, 'relações públicas', ralaram na recepção do público e trataram de muitas novidades pra o carnaval de 2020

O ‘cacique’ Valdyr Cezar, proprietário da chácara onde o grupo mantém atividades, mostrou aquela disposição de sempre desde o sábado. Apareceu para conferir a organização, cumprimentou os muitos amigos e depois deixou a festa para merecido descanso em casa

O empresário Paulo Diniz e a esposa Cleide, do Chaplin Gastronomia, levaram os filhos, Fernando e Guilherme, e as noras, Cristiana e Karina, mais o netão Matteo, para aproveitar o encontro.

Voluntários e dirigentes da Associação Cairbar Schutel, que já são campeões em atendimento a comunidades em vulnerabilidade na zona sul, trabalharam bastante no bar e no suporte de atendimento.

A dupla Dudu Marques (hoje Dudu Max) e Marcel, um sucesso nos anos 90 e 2000, fez um reencontro com participação pra lá de especial.

Os Amigos do Bar - que agora são uma associação formalizada - entraram na losta dos beneficiados e foram prestigiar o evento mais tradicional das ações comunitárias em Marília.

O arquiteto Laerte Rojo Rossetto mostrou aquele talento na banca das caipirinhas e aperitivos as fez uma merecida pausa para encontro com a esposa, Anelice.

Os voluntários da chácara trabalharam duro, foram os últimos a almoçar, e garantiram serviço para pouco mais de mil pessoas sem perder a animação.

Luísa Passareli e Walter Freitas, voluntários em pacote de boas ações e dirigentes da Acquarine Marília, foram encontrar amigos como o médico Valdeir Fagundes de Queiroz, diretor geral da Famema.

Confira na galeria de fotos mais imagens do encontro


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >