Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Houve leilão. E houve uma grande arrecadação com o respeitadíssimo objetivo de ajudar o Centro Espírita Chico Xavier, da zona sul de Marília: R$ 3.000 em dinheiro; 78 litros de óleo de cozinha e 91 quilos de arroz coletados na primeira edição do projeto Marília Convida realizado na noite da terça-feira no Espaço Oz.

Mas acima de tudo houve dedicação, carinho, atenção e até desfile de um conjunto de mulheres lindas que se uniram pela proposta.

Muita satisfação em participar dessa história, que envolveu muito trabalho e dedicação da apresentadora e influencer Mayra Mésseder em reunir outras comunicadoras da cidade e agradeço a ela pelo convite.

Durante pouco mais de quatro horas as envolvidas andaram e fizeram contatos pelo salão para apresentar os vestidos, fizeram apresentação especial com detalhes dos modelos, posaram para fotos e fizeram até um desfile.

O Centro Chico Xavier existe há 25 anos e atua tanto na orientação sobre a doutrina quanto na atividade direta de caridade e proteção social.

Tem sua sede na rua Alfredo Augusto de Araújo, no bairro Parque São Jorge, zona sul da cidade, mas o atendimento estende-se a outros pontos, como no fornecimento de marmitas a população em vulnerabilidade no centro da cidade.

Confira na galeria algumas das imagens do evento e fique de olho para novas ações.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >

SAIBA MAIS