Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Muitos encontros, música, rodas de amigos e família, jantares, decoração especial, árvore de Natal decorada. Com este clima o Chaplin Marília promoveu na noite desta sexta-feira o Natal Luz, evento que marca inauguração da decoração de fim de ano no gastrobar mais badalado de Marília.

E o público respondeu com o carinho de sempre. Praça cheia, movimento nos salões internos, grandes turmas com novos e tradicionais frequentadores movimentaram a casa.

O acionamento da iluminação, por volta de 20h, foi recebido com aplausos. O empresário Paulo Diniz agradeceu ao público pela presença na festa mas também durante todo o ano.

“O Natal Luz é uma celebração do ano, um projeto para criar clima de Natal, dizer muito obrigado a todos que estiveram conosco durante o ano, celebrar a paz e promover estes encontros”, explica o empresário, que lançou a decoração com a esposa, Cleide, os filhos, Paula e Fernando, e a nora Cristiana.

A tradicional decoração de Natal ganhou novo estilo e design, com menos lâmpadas e um modelo de rede em led que deixou a praça muito mais iluminada.

Cleide Diniz, responsável pela produção de todos os enfeites internos e da árvore de Natal, disse que é sempre um prazer montar as peças e a cada ano fica mais fácil e rápido.


Osmar Santos, o eterno Pai da Matéria, tradicional cliente da casa, esteve lá para conferir a inauguração e esbanjar a simpatia que sempre foi sua marca.

E o Chaplin já começa a pensar na programação 2020, com especial de carnaval, tenda na praça, telão e muito mais.

Confira na galeria mais fotos do evento.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >