Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

O chef Rafael Repetti brilhou mais uma vez em uma noite de jantar pra lá de especial com uma paella que conquistou o público na noite desta sexta-feira.

Reconhecido por seu talento e cardápios em eventos corporativos e festa, o chef reuniu convidados, amigos e familiares para apresentar a receita, com requinte de ingredientes e muito capricho no preparo.

Um seleto grupo de 50 pessoas aproveitou o encontro, curtiu boa música com apresentação de Dentinho e ainda conheceu mais sobre o trabalho e o talento do chef.

Confira na galeria algumas fotos do eventos


***

Ana Capri personalizado, ainda melhor
A loja Ana Capri Marília, no Marília Shopping, recebe neste sábado a designer Tallih Oliveira para falar sobre personalização de calçados e produzir alguns modelos exclusivos para as clientes. O que já era alindo fica ainda mais especial. Encontro a partir de 13h na loja.

Ângela Borges em Marília
E por falar em eventos, a Max Muscle Marília deve trazer para a cidade a atleta Welness IFBB Ângela Borges, um dos principais nomes da modalidade e uma referência em cuidado com o corpo, reeducação alimentar, treinos e muito mais. Eu vou acompanhar e conto tudo para você nas minhas redes sociais.

Encontros em O Buteco – O gastrobar na esquina mais charmosa de Marília, na avenida das Esmeraldas, continua sendo ponto de encontros de famílias, amigos e casais atraídos pelo espaço, ambiente, atendimento e o cardápio exclusivo de drinks e porções. Confira na galeria de fotos gente de bem com a vida que passou por lá

***

Homenagem na Câmara
A Câmara de Marília promoveu sessão solene nesta sexta para homenagear educadores físicos. Abel Francisco de Oliveira, Alecsandro Ramos da Silva, Aniel Garcia Leal Filho, Benevaldo Brito Alves, Celso Parolisi Filho, Emerson André Gomes Leite, Hilton Eiji Yoshida, Mário Eduardo Vidoto, Nelson Tamura, Odair Russo e a professora Maria Regina Célia David Galvani representaram muito bem a categoria.

Moda fitness imperdível
A loja Acqua Marine Marília, que está revolucionando o mercado de moda praia, fitness e casual na cidade, recebe neste mês de setembro linha de produtos da marca Live, uma grife inovadora. Eu sou fã e com certeza vou lá escolher meus modelitos. E você? Avenida das Esmeraldas, 365. Informações pelo telefone 98182-6300 ou na conta da loja no instagram

Bela e reconhecida - A bela Giovana Casagrande, mariliense que vive em Londrina, foi a Guaiaquil no Equador e faturou o título de Miss Teen Earth International 2019 para consolidar uma carreira de grandes conquistas em concursos de beleza. Mais que merecido.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >