Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

As inovações em linhas de cervejas, novos espaços e investimentos em estrutura mostram cada vez mais resultados e O Buteco Esmeralda comemora movimento de casais, famílias e grupos na cidade.

De olho nos eventos de final de ano, O Buteco esmeralda avança em reformas e inovações que vão garantir muitas opções novas para os clientes. E medidas que já fazem sucesso.

Tudo isso sem perder o movimento de O Buteco República, a primeira unidade, que vai muito bem, obrigada.

Confira nas imagens gente que anda curtindo a vida no gastrobar da esquina mais charmosa de Marília


***Aprender sempre
Marcela Muller, a nutricionista que acompanha toda minha mudança de hábitos, alimentação e evolução em saúde, faz uma pausa nos atendimentos em Marilia e vai conferir importante curso de nutrição em tratamento de pacientes com câncer.

Oficina de automaquiagem na ACC
A ACC promove nesta segunda, dia 11, às 14h, o projeto De Bem Com Você, uma oficina de automaquiagem e beleza para mulheres em tratamento contra o câncer ou que já concluíram o tratamento. A participação é gratuita. Para mais informações e inscrição vá até a ACC - Rua Marrey Júnior, 101-, Você também pode fazer contato por telefone: (14) 3454-5660, (14) 99838-2115

Expresso Café cresce, aparece e a gente agradece – O Expresso Café, espaço que levou muito sabores e opções para seu café, lanches e refeições na avenida das esmeraldas, promoveu neste sábado uma ação especial com a seguradora Porto Seguro e confirmou sua integração pra lá de rápida com a cidade e o público. Já foi conhecer? Corre lá, avenida das Esmeraldas, 355. Hoje até às 19h e neste domingo até às 11h.

Volta no fim do mundo
A incansável psicóloga Lara Doumen Zimmer mostra aquele fôlego de sempre e passa os dias em trilha para  contornar o “fim do mundo” a partir de Puerto Natales, no sul do Chile. Encara temperaturas de até 2º na empreitada.

Recuperação à toda; dedicação 100%
O empresário Alex Crepaldi, que comanda o Paiol Petiscaria e Cervejaria de Marília, avança cada vez mais rápido na recuperação depois de um acidente e neste sábado já foi com a esposa Katy Vidovix para uma visita e reencontro com a equipe e clientes no gastrobar. Saúde, paz e que esteja bem cedo com todos os amigos novamente.

Jantar Italiano com teatro na Casa Bonfim – Coloque aí na sua agenda. No dia 1º de dezembro a Casa Bonfim promove nova edição do jantar temático Mangiare in Itália, com cardápio impecável do chef Sílvio Derobe e a apresentação teatral do ator e diretor Calu Monteiro. A Casa Bonfim fica na rua José Amador Leon, no Salgado Filho, atrás da Cantina Mamma Mia. Faça sua reserva pelo telefone (16) 992539516.

Amigos de casa nova
Os descontraídos voluntários do grupo Amigos do Bar inauguram neste sábado a ‘sede solidária’ do projeto, que vai servir de base para armazenar doações, organizar distribuição de material arrecadado ou comprador e, é claro, reunir os amigos. Fica na rua Rio Grande do Sul, 234


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >