Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

O Buteco Esmeralda não para de inovar e o público agradece. A bola da vez nas novas ideias é a música ao vivo na esquina mais charmosa da cidade. A partir das 14h, neste sábado, Iberê comanda o som.

Enquanto a música rola você pode provar a feijoada completa, o cardápio de porções exclusivas, drinks maravilhosos e um chope Pinguim inigualável.

Confira na galeria imagens de gente de bem com a vida que passou por lá e testou os sabores.


***

Só em boa companhia
O músico mariliense Glauco Paulino de Lima, que não para de crescer na carreira nos Estados Unidos, teve um encontro pra lá de especial com o pianista cubano Chucho Valdés, vencedor de seis prêmios GRAMMY e três de Latin GRAMMY, figura mais influente do jazz afro-cubano moderno.

Novos rumos
Depois de seis anos como pároco e reitor do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz, Pe Marcos Ortega se despede da comunidade durante a celebração de missa, no próximo domingo, 19/01, às 19h. Como acontece a cada seis anos, Pe Marcos terá novas atribuições e foi nomeado pelo bispo diocesano de Marilia, Dom Luiz Antonio Cipolini, como pároco da Paróquia Imaculada Conceição de Parapuã, onde assume em missa do dia 26/01, às 19h, naquela comunidade.

Imagens no DNA
Filho de peixe, Eduardo Carvalho Leme aproveita as férias para fazer imagens sensacionais de praias em Florianópolis e prepara a volta com muitas fotos e memórias para compartilhar.,

Em férias e em festa
A advogada Amaly Pinha Alonso curte grandes momentos de lazer com direito a celebração de aniversário e o carinho do marido, o também advogado Walter Lanza Neto, e os filhotes, Guto, Fran e João.

Feliz encontro
Lu Crepaldi foi ao Rio de Janeiro e colocou na agenda um daqueles encontros que animam até por fotos com a pesquisadora Viviane Giroto Guedes e Luís Henrique Melges.

Gira Mais

Carnaval - Com muito trabalho pela frente e aquela animação de sempre, os palhaços da CHácara O Circo preparam sértie de eventos para apresentar e esquentar o clima de carnaval até o grande baile - marcado para 22 de fevereiro - que pela primeira vez tem ingressos à venda pela internet. Já comprou o seu? Então clica aqui já e garanta seu lugar

OSS – O ano começa sem preguiça na equipe Rodrigo Seabra Fight, com direito a treino pesado com o atleta Tayron Pedro de olho em grandes desafios para 2020.

Comércio - O atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, Rinaldo José Traskini, foi reeleito para a próxima gestão 2020-23

Arte na rua - O projeto Circula Cultura de Garça terá uma nova etapa neste domingo, desta vez no Jardim Paineiras a partir das 15:00 h. Devido à possiblidade de chuva as apresentações serão na quadra da escola Orane Avelino Souza com a Banda Alquimia, a Corporação Musical Garça, o Taikô Hibiki Wadaiko e o grupo de capoiera Mandacu. A entrada é franca.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >