Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

O Buteco Esmeralda teve direito a um final de semana movimentado pelo feriado prolongado, recebeu bastante gente de bem com a vida e já caminha para mais um final de semana de sucesso.

Confira na galeria de fotos imagens do movimento na esquina mais charmosa da cidade.


***

Consulte sempre um ambientalista
A Associação Ambientalista de Marília – ONG Origem, está participando nas audiências sobre Plano Diretor, formação do Codem, está nos conselhos de Turismo, da Cidade e na estação Ecológica, entre outros...Ambientalismo e participação sem preguiça.

Egito é logo ali
O Egypt Day trouxe para Marília debates sobre relações culturais e comerciais, inclusive com a participação de  Mohamed Elkhatib - Cônsul do Egito no Brasil – que deixou lembranças, incluindo um botton como simboliza as relações "Brasil - Egito" entregue para Juan Orellana, da equipe de organização do evento na Unimar.


Família ê, família ah, família - Henrique e Ana Júlia no momento badalação com o pai, Ed Dourado...ou será o contrário? Ah, os três são sensacionais, e a Fernanda Ravanelli, que não apareceu na foto, também

Aperfeiçoamento
A psicóloga Luciana Handa, que movimenta um importante programa de prevenção ao suicídio e atendimento a famílias enlutadas, partiu para uma especialização e curso na área. Vem ainda mais qualidade nos projetos por aí.

Encontro na Famema
A XVIII Turma de Medicina da Famema comemorou seu 30º aniversário de Formatura com um cronograma de festas que envolveu muitos encontros e uma visita ao Hospital das Clínicas. Uma das organizadoras do encontro festivos foi a médica Silene El-Fakhouri que atualmente é chefe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HCfamema.

Mamma Mia, uma deliciosa tradição da cidade – O movimento de final de ano promete levar muita gente para a Cantina Mamma Mia, que além do espaço para eventos é um dos mais tradicionais pontos de encontro de famílias, amigos e casais na cidade. Dá um giro e confira gente bacana que anda por lá.



Projetos internacionais
Marília recebe neste sábado a 7ª. Oficina de PROJETOS GLOBAIS, com encontro no Hotel Estoril, para treinamento do rotarianos e aperfeiçoamento de projetos que podem trazer muitos recursos do exterior para a cidade.

Dia da Consciência, noite de homenagens
Diferentes gerações de pessoas que trabalham e trabalharam muito contra o racismo e pela inclusão em Marília receberam importantes homenagens na noite desta quarta-feira em Marília.

Pronto para o Réveillon, com muitos eventos antes - O Quality Sun Valley, que todos os anos promove um dos mais tradicionais eventos de Réveillon, já iniciou as reservas para a comemoração do ano novo. E enquanto a festa não chega, os sábados seguem animados com feijoada completa, o restaurante segue em atendimento todo dia e o hotel segue como referência para quem chega a Marília.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >