Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

O Chaplin Marília recebe neste sábado mais uma grande apresentação do grupo Catedral do Samba no embalo das tardes com feijoada, samba e muito mais.

De quebra vai organizando uma superprogramação de carnaval que inclui tendas na área externa, muita música e esquenta especial para quem vai a algum baile.

E enquanto o show e o carnaval não chegam, você gira comigo na galeria de fotos de quem foi curtir o espaço do gastrobar mais badalado de Marília.


***

Top também no futebol - 
Patrocinadora do MAC, a Comasa levou time de elite para acompanhar a apresentação do elenco e o lançamento das novas camisas.

Boa fase - O advogado Tayon Soffener Berlanga comemora começo de 2020 em boa fase. Foi escolhido nome da LII turma do Direito UNIVEM e acaba de receber primeira classificação em concurso para direito em universidade na região. Sucesso.

Parabéns - O empresário Marcelo Mantelli vai acumulando experiências prá lá de positivas no trabalho mas faz uma parada para agradecer a todos os amigos por seu aniversário.

Celebração - Aline Fabron é toda felicidade nas redes sociais para uma merecida comemoração de cinco anos lado-a-lado com Adriano Gregório. E que venham mais anos felizes.


Gira mais

-
O pediatra e chef George Thomé está passando merecidas férias no Caribe e aproveitando para apreciar a gastronomia local além das praias paradisíacas.

- A jornalista mariliense Amanda Audi, colunista no site The Intercept, vai estar em Marília no dia 16 de março para Congresso Nacional A Mulher e Mundo do Trabalho, na Unesp.

- O piloto José Zamboni, com vasta experiência em avião, comandou a aeronave que saiu de Marília para primneiro pouso no aeródromo de Santa Rita, no interior de Minas


- Enquanto as aulas não recomeçam, a Juventude Criativa de Marília dá um show em atividades de férias, lazer e interação para as crianças atendidas.

O treino está ok, alimentação ok e o descanso? Segundo o neurocientista Tomás Ortiz Alonso, o ideal é dormir de 7 a 9 horas. “Menos perturba a memória.”


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de publicidade no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >