Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

A Band Paulista, braço da rede Bandeirantes para o Estado sede do grupo, apresentou na noite desta quinta-feira em Marília o escritório da empresa na cidade, que passa a oferecer equipe comercial e de jornalismo para cobertura diária na cidade e região.

O investimento, além de visibilidade para a cidade, traz a Marília um diretor com quase 30 anos de atuação na Band, o jornalista Leonardo Meneghetti, que vai coordenar o escritório.


A instalação em Marília tem ainda o apoio do empresário Fernando Shimizu, dirigente do grupo Faef, que cedeu para a emissora um espaço no Shopping Atenas, no centro da cidade.

Marília terá uma subsede, a exemplo do que acontece com Bauru e Araçatuba. A Band tem sedes em Rio Preto e Presidente Prudente. A instalação deve atrair também alguns dos eventos do grupo – o primeiro deles deve ser um evento pet já realizado em Bauru -.

“Muito satisfeito por este momento. É uma região que merece, empreendedora, que afina muito com ideal da Band, da família Saad. Tenho 27 anos de grupo e já vi algumas diferenças de mentalidade”, disse Meneghetti.

Antes de assumir em Marília, ele foi diretor geral da Band no Rio Grande do Sul por 13 anos. Saiu da zona de conforto e diz estar bem feliz com o desafio.

“Não vim de passagem. Minha mulher, meus dois filhos vieram para cá, a gente veio para se estabelecer. A região de Marília, vocês, merecem isso. “


A instalação do escritório acompanha ainda o processo de revitalização do Shopping Atenas promovido desde que Shimizu e o grupo Faef assumiram o espaço.

“Estamos participando na vinda da Band, futuramente faremos a ampliação do estacionamento. Foi o primeiro centro de compras da cidade, teve a primeira escada rolante, abrigou a Mesbla, é um local que envolve um saudosismo. Convido as pessoas para que venham conhecer, aqui, no coração de Marilia”, disse o empresário.


 


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >