Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Praça cheia, 20 mil lâmpadas, dezenas de balões e muita saudade. Foi assim, com tradição de final de ano e muitas homenagens ao empresário Paulo Diniz Júnior que o Chaplin Gastronomia e Entretenimento ativou na noite da terça-feira a iluminação especial de Natal.
 
O Natal Luz Chaplin reforça a esquina do gastrobar mais conhecido de Marília como um ponto turístico na cidade. A noite teve música, Papai Noel e até um ator para interpretar Charlie Chaplin, inspiração para a casa. Mas os destaques foram mesmo as homenagens.
 
E elas apareceram em diversas formas. Na mais emocionante, a apresentadora Alê Custódio leu uma carta em nome da família, escrita pela jornalista Célia Ribeiro, amiga e frequentadora tradicional do Chaplin.
 
Mas Paulinho foi lembrado com uma estrela na decoração, com os balões e com a força da união, dedicação e trabalho da família: a esposa Cleide, a companheira da vida; e os filhos Guilherme, Fernando e Paula, as noras Karina e Cristiana, o genro Henrique e o neto Matteo.
 
A poucos dias de completar 40 anos de atividade, o Chaplin segue forte, é uma referência no setor e faz mais um belo e emocionante Natal. Naquela mesa tá faltando ele, mas a noite foi à altura do que Paulinho sempre quis para o Chaplin. Gira com a Alê e confira no programa.

E baixe sua foto do evento aqu
 

Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >