Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

A companhia aérea Passaredo iniciou nesta segunda-feira os voos regulares entre Marília e Congonhas e o Giro Marília foi acompanhar a viagem inaugural.

Foram duas viagens no ATR-72. O atendimento começou com check-in cercado de atenção. A equipe mostrou bom humor, trabalho rápido e orientações. A primeira impressão fica.

A equipe de bordo também foi bastante solicita. O serviço não fugiu ao padrão das grandes companhias para voos curtos: duas opções de snacks, cerveja, água, uma linha de refrigerantes.

A revista de bordo traz informações sobre novos roteiros e inclui uma apresentação de Marília com destaque para o pólo universitário, dinossaurose o cheiro de biscoito na cidade.

O avião com 70 lugares oferece conforto na medida para voo de uma hora. O piloto Maurício leu uma mensagem de boas vindas da companhia, fez um pouso pra lá de tranqüilo em uma São Paulo ensolarada. O retorno repetiu o padrão.

Confira nas fotos algumas imagens gerais da experiência.



***Vitrine de Marília
O empresário William Marques, da Tray, embarcou no primeiro vôo a caminho da Conferência de Tecnologia promovida pela empresa em São Paulo, um programa que repete evento já realizado em Marília e que vende lá fora o desenvolvimento da cidade como pólo de TI e informática.

Mais investimentos
Lucas Gimenez, o mariliense radicado em São Paulo e plugado em grandes investidores, também testou o vôo da Passaredo, elogiou a nova opção mas destacou que Marília merece e precisa mais.

Muito talento com tecnologia - O melhor e mais preparado. O hair stylist Sílvio Derobe acaba de retornar de mais um programa de apresentação de novidades e aperfeiçoamento da Wella com alguns dos principais nomes do país, realizado na Costa do Sauípe. É muita alegria contar com o trabalho desse profissional top de linha que também é um ser humano diferenciado.

Ai que saudade eu tenho da Bahia
E por falar em Bahia, a tatuadora e designer Júlia Cosentino foi conferir as atrações de Itacaré e Ilhéus em programa de lazer, descobertas e trabalho em meio a cenários paradisíacos.

Quem samba no Chaplin samba diferente
Sol, samba e Chaplin. Não esqueça a fórmula do sucesso para as tardes de sábado. A combinação da feijoada tradicional com a música do grupo Catedral do Samba lotou ambientes no gastrobar mais badalado da cidade outra vez.

A programação de música e eventos segue nos próximos dias com as tradicionais promoções do Beer Fest, os shows ao vivo, futebol na tela e toda a estrutura Chaplin.

Não esqueça de colocar na agenda a inauguração da decoração de Natal, 14 de novembro com o Natal Luz do Chaplin.

Confira na galeria de imagens quem gira com o Chaplin nas tardes de samba


***Pura cultura
Marília recebe no dia 23 de novembro a palestra Sustentabilidade e Gestão de Negócios Culturais, com Erick Krulikowski, das 9h às 10h na Biblioteca Municipal.

Alô artistas de Marília
O Sarau do Saci, evento que celebra a cultura brasileira na contramão do halloween importado, chega à sua 12 edição e abre espaço para inscrição de novos artistas. Quer participar? Clique aqui

 


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >