Colunista | Polícia Solidária

A corrida contra o tempo pela vida de Valentina está ganhando cada dia mais força e adeptos que apoiam a luta contra a síndrome de Krabbe.
Os policiais militares do 9º BPM/I estão engajados na aquisição e venda de camisetas entre familiares e amigos. Toda a renda é revertida para custear o tratamento disponível no exterior.

Também estão sendo publicadas fotos nas redes sociais e whatsapp em que os policiais aparecem usando as camisetas com os dizeres “Eu apoio a vida #Valentina”. 

Quem quiser participar da campanha nas redes sociais pode adquirir camisetas através do email: [email protected]

O momento chama atenção para a urgente necessidade de conscientização sobre esta rara síndrome que ainda é pouco conhecida. Após a mobilização na web sobre o caso da Valentina, outras famílias estão procurando saber sobre diagnóstico, formas de prevenção e tratamento.

A esperança da família de Valentina é que toda esta mobilização favoreça iniciativas de criação de sociedades amigas de pessoas com Krabbe e que, em um futuro próximo, o tratamento também seja uma realidade no Brasil.




#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
 


Giro Marília -Polícia Solidária
Polícia Solidária
Coluna produzida com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar no Interior, com sede em Marília, para divulgação de projetos comunitários, ações solidárias e envolvimento de policiais com a população das cidades atendidas.

Matérias anteriores deste(a) colunista >