Colunista | TATTOO, BROTHERS - Érica Forte

Uma prática comum entre as pessoas que querem ser tatuadas é a pesquisa de preços entre tatuadores, e assim sua escolha do que mais se encaixa no seu orçamento, mas felizmente elas estão percebendo que o preço não é a maior preocupação na hora de tatuar e sim quem será o responsável por eternizar a arte em sua pele.

No Brasil, os grandes estúdios vêm mudando suas formas de atendimento nas redes sociais e voltando para o orçamento offline, ou seja, pessoalmente. Um bom tatuador irá lhe oferecer dicas importantes, te conscientizar sobre estilos, cores que combinam com seu tom de pele, lugar ideal, tamanho, etc.

O mais importante é você observar como o tatuador trabalha, se o ambiente é adequado, se há a preocupação de ser feito um desenho exclusivo, como serão os cuidados pós-tatuagem e tirar suas dúvidas para assim você poder marcar a sua sessão com segurança e tranquilidade.

Por isso é de extrema importância que você conheça o tatuador e tenha absoluta certeza de que ele é o mais preparado para atender ou superar suas expectativas em relação ao trabalho artístico. Além disso, ele se sentirá seguro para desenvolver seu desenho, e sua experiência será muito mais agradável.

Júlia Cosentino,  atendimento e mídias sociais no estúdio Tattoo venegas


Giro Marília -TATTOO, BROTHERS - Érica Forte
TATTOO, BROTHERS - Érica Forte
Érica Forte, tatuadora no Tattoo Venegas, e outros profissionais do estúdio falam de tatuagem, comportamento, arte e muito mais.

Matérias anteriores deste(a) colunista >