Um programa de renegociação de dívidas com atendimento presencial em São Paulo ou propostas on line em todo o país pretende fazer durante quase todo este mês um pacote de renegociação e quitação de dívidas em bancos, bandeiras de cartões e grandes redes de loja.
O Serasa, principal empresa de cadastro negativo e registro de débitos, faz até o dia 22 a renegociação pela internet para pelo menos cinco bancos, empresas de telefonia e cartões de grandes redes.
O formato de negociação, índices de descontos e opções de parcelamento variam por empresas. O cliente pode acessar as páginas a partir da central de renegociação do Serasa, que exige cadastro
O Boa Vista SPC também iniciou programa de negociação com opções de propostas online e atende, além de bancos, empresas como Casas Bahia, telefonia e Sky.
Só no comércio de Marília o Serviço de Proteção ao Crédito registra R$ 15.331.162,64 em débitos não pagos. O valor sofreu uma alta de 0,44% no último mês.
A cidade tem pelo menos 26.542 devedores cadastrados, com 48.032 dívidas registradas e em média R$ 319,00 por devedor. Há mais mulheres negativadas. Consumidores com idades entre 36 e 41 anos são os mais envolvidos. O registro do débito em Marília tem abrangência e pode limitar acesso ao crédito em nível nacional.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR a página de renegociação do Serasa ou
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR a página de renegociação do Boa Vista