Economia

Feirões “limpa nome” oferecem renegociação de dívidas

Feirões “limpa nome” oferecem renegociação de dívidas

Um programa de renegociação de dívidas com atendimento presencial em São Paulo ou propostas on line em todo o país pretende fazer durante quase todo este mês um pacote de renegociação e quitação de dívidas em bancos, bandeiras de cartões e grandes redes de loja.

O Serasa, principal empresa de cadastro negativo e registro de débitos, faz até o dia 22 a renegociação pela internet para pelo menos cinco bancos, empresas de telefonia e cartões de grandes redes.

O formato de negociação, índices de descontos e opções de parcelamento variam por empresas. O cliente pode acessar as páginas a partir da central de renegociação do Serasa, que exige cadastro

O Boa Vista SPC também iniciou programa de negociação com opções de propostas online e atende, além de bancos, empresas como Casas Bahia, telefonia e Sky.

Só no comércio de Marília o Serviço de Proteção ao Crédito registra R$ 15.331.162,64 em débitos não pagos. O valor sofreu uma alta de 0,44% no último mês.

A cidade tem pelo menos 26.542 devedores cadastrados, com 48.032 dívidas registradas e em média R$ 319,00 por devedor. Há mais mulheres negativadas. Consumidores com idades entre 36 e 41 anos são os mais envolvidos. O registro do débito em Marília tem abrangência e pode limitar acesso ao crédito em nível nacional.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR a página de renegociação do Serasa ou

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR  a página de renegociação do Boa Vista