Goleira do Fustal em Marília assina com equipe na Liga Nacional

Marília - O futsal feminino de Marília revela mais um grande talento para o cenário nacional: a goleira Érika Schefer, de apenas 18 anos, recebeu proposta paraatuar em time da Liga Nacional.

Assim, ela deixa a equipe da SELJ para defender o Esporte Clube Taboão, uma referência na modalidade no país.

Natural de Santo Veloso (SC), Érika ganhou esta grande oportunidade após ótimas atuações pela equipe mariliense. Para a atleta, o sentimento é de gratidão. Além disso, ela busca agora um novo degrau de evolução em sua carreira profissional.

“Joguei por sete meses na equipe da SELJ Marília e fiz amigos. Também vivi momentos incríveis que levarei para a vida toda”, afirmou a jogadora.

“Recebi a oportunidade de ir para uma grande equipe. Portanto, senti que precisava seguir novos caminhos. Sempre serei grata pelo suporte da Secretaria de Esportes de Marília”, concluiu Érika.

O município desenvolve o projeto há quase três décadas, representando a cidade em importantes competições. Desde 2004, por exemplo, a equipe disputa os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior.

Logo no primeiro ano da modalidade nos Jogos Abertos, Marília conquistou a medalha de prata. Consequentemente, o excelente trabalho deu grande credibilidade ao time.