Em sua 16ª edição, a Japan Fest, festa tradicional da colônia japonesa, que se tornou parte do calendário turístico do Estado de São Paulo e que atrai todos os anos milhares de pessoas da região, terá seu lançamento oficial no dia 27 de março (terça-feira), a partir das 19h na praça de eventos do Marília Shopping.

Entre os atrativos dessa noite que promete ser muito especial, o evento contará com as tradicionais apresentações de karaokê; Bon Odori e Odori (danças japonesas); Taikô com os grupos Hibiki Wadaiko do Nikkey Clube e Requios Eisá Taikô da Associação Okinawa, entre outras atrações. No evento também será feita a apresentação oficial das candidatas do concurso Miss Nikkey 2018.

Parceiro do Nikkey Clube de Marília há quatorze anos, para o Marília Shopping, é um orgulho poder receber mais uma vez o lançamento da Japan Fest.

“Esse lançamento proporciona a nossos visitantes a oportunidade de se encantar com esse universo que atravessou fronteiras e estreitou a relação entre os descendentes e não descendentes da região. Só podemos agradecer aos organizadores por essa parceria tão significativa que há quatorze anos encanta nossos visitantes”, destacou Leandro Denardi, gerente geral do Marília Shopping.

Para a Comissão Organizadora da Japan Fest é uma imensa satisfação poder contar com a parceria do Marília Shopping.“Trata-se de uma parceria que está completando 14 anos que se tornou tão tradicional e importante como o próprio evento”, enfatizou a vice-presidente do Nikkey, Flávia Helena Rodrigues Vieira.

16ª Japan Fest

Para divulgar e preservar a cultura japonesa, a festa tem como objetivos principais difundir a cultura oriental, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região, bem como valorizar a família. Neste ano, o palco de atrações culturais contará com grandes artistas, bem como as tradicionais apresentações de danças típicas japonesas com Taikô, Odori e Bon Odori.

A décima sexta edição da Japan Fest acontece entre os dias 19 e 22 de abril, na sede campestre do Nikkey Clube, localizado na Av. Benedito Alves Delfino, 2.580, no Distrito Industrial.