Quem quiser concorrer ao Onix 0km da campanha de Dia das Mães do Marília Shopping, tem até o próximo domingo (29), para participar. Para concorrer, a partir de R$ 100 em compras, o cliente receberá um cupom.

Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos cupons desejarem, desde que totalizem o valor estipulado. Os cupons são cumulativos, ou seja, poderão ser somadas diversas notas até atingir o valor mínimo da troca.

E, para aumentar ainda mais as chances de ganhar, as compras efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a cupons em dobro.

Para validar sua participação, basta que os clientes respondam a pergunta da promoção: “Qual é o maior Shopping da região? ”. Feito isso, é só depositá-lo na urna disponível no local.

O feliz ganhador será conhecido no dia 31 de maio, às 18h, quando acontecerá o sorteio na praça de eventos do Marília Shopping. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no ponto de troca ou AQUI 

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, cinco modernas salas de cinema, diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.