Entre os dias 9 e 12 de fevereiro (quinta a domingo), acontece a LiquidAquarius, a mais esperada liquidação da cidade e região, quando as lojas do Marília Shopping colocam a disposição dos consumidores produtos com descontos que podem chegar a 70%.

É um período de preços baixos, com promoções consistentes e irresistíveis que tem como objetivo limpar os estoques de verão e abrir espaço para as novas coleções que começarão a chegar, assim o consumidor ganha uma ótima oportunidade para realizar a compra de produtos das principais marcas dos segmentos de moda, calçados e acessórios, bem como artigos para casa, beleza e tecnologia com preços muito atraentes e facilidades de pagamento que valem a pena ser conferidos.

Para facilitar a pesquisa dos produtos, serão distribuídos tabloides na região e disponibilizadas versões digitais no site e nas redes sociais do Marília Shopping, para que os consumidores possam escolher as melhores ofertas antes de ir às compras.

Além disso, durante a LiquidAquarius, os clientes ainda podem aproveitar as deliciosas opções da praça de alimentação, assistir um bom filme em uma das salas de cinema e se divertir com os eventos oferecidos durante esses dias como o espaço temático ‘Arena Nickelodeon’, que traz para a garotada de 0 a 10 anos uma série de atividades gratuitas.

O espaço, dividido em quatro ambientes, conta com um circuito de brincadeiras ambientado com os personagens mais adorados pela criançada, como Bob Esponja; Dora, A Aventureira; Dora e seus amigos e As Tartarugas Ninja.


Segundo Leandro Denardi, gerente geral do Marília Shopping, todo esse sucesso é resultado de uma forte campanha que conta com o envolvimento de todos os lojistas. “Trabalhamos para oferecer o que há de melhor em compras, lazer e entretenimento para nossos clientes e visitantes. A LiquidAquarius já é esperada por todos, pois representa uma excelente oportunidade de o consumidor adquirir produtos com descontos atrativos e possibilitar aos lojistas incrementar suas vendas”, destaca.

O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e, no domingo, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.