Personagem de sucesso nos cinemas, a vilã Arlequina, uma psiquiatra que se torna uma psicopata em histórias da DC Comics, ganhou uma versão infantil em forma de boneca no Brasil. O brinquedo chega estimulado pelo filme Esquadrão Suicida, com roteiro em que grandes vilões são usados em uma tropa de elite para salvar o mundo.

Arlequina, acompanhante do vilão Coringa, é uma das escaladas para o time. No filme, a personagem vivida pela atriz Margot Robbie é um destaque e ganha o público, apesar do passado sombrio e momentos psicóticos.

A boneca é produzida no país de forma licenciada pela Mattel, em parceria com a Warner Bros Consumer Products e da DC Entertainment, e apesar de ser uma vilã vai integrar a linha DC Super Hero Girls.

O produto foi inspirado na série DC Super Hero Girls e já está disponível nas lojas brasileiras (Preço sugerido: R$ 199,99).


A boneca Harley Quinn usa traje que mistura os elementos marcantes de sua personagem original da DC Super Hero Girls. As cores predominantes do look são o preto e o vermelho.

Além disso, a camiseta da boneca tem uma estampa de diamantes inspirada em Arlequim. Acessórios também impressionam: a boneca vem com uma marreta gigante. No filme, a personagem usa um taco de beisebol.