Três dos mais tradicionais restaurantes de Marília são boas opções para quem reúne a família mas quer evitar o trabalho, tumulto e arrumação de almoço ou jantar no final de semana prolongado de Páscoa.

Com opções para refeições de sexta a domingo, incluindo opções com bacalhau e frutos do mar, o Chaplin Marília, a Cantina Mamma Mia e a Risoteria Bella Cucina divulgaram alternativas de cardápio. Os três restaurantes aceitam reservas. Confira os detalhes

Chaplin Marília
]
Gastrobar e restaurante tradicional, em atividade desde 1981, o Chaplin oferece na sexta e domingo o buffet especial de Páscoa. Saladas, frios e pratos quentes incluem ainda opções com bacalhau, peixes, massas e até filés ara quem não segue a tradição de evitar carnes.

Em todos os dias o Chaplin oferece ainda o cardápio completo, com as opções de pratos e porções já consagradas, incluindo as pizzas para o jantar. Para completar, o gastrobar ainda mantém programação musical durante todo o final de semana.

O telefone para reservas é o 3413-2411.

Mamma Mia

Cantina com quase 30 anos de tradição na cidade, a Mamma Mia abre na sexta-feira para almoço e jantar, sábado em horário normal de almoço e jantar e domingo só para almoço.

O cardápio tem as massas artesanais com produção própria, pratos com frutos do mar, bacalhau, saladas, além do balcão de acepipes na entrada, vendidos por quilo. Não deixe de pedir o pão caseiro para acompanhar seu prato. 

Uma opção de sucesso no restaurante é a perna de cabrito assada, que serve quatro pessoas, mas deve ser reservada com antecedência. Para garantir sua vaga ligue para 3433-0290

Bella Cucina

A Risoteria Bella Cucina integra pratos contemporâneos e clássicos da cozinha italiana. Na sexta abre para almoço e jantar, com opções em peixes, bacalhau e frutos do mar no cardápio.

O sábado tem programação normal de almoço e jantar e o domingo terá almoço. Fique de olho nas sobremesas e na carta de vinhos da casa, uma das mais completas da cidade. Para reservas, ligue para 3413-7222.