source
Em novembro do ano passado, esta coluna que ninguém lê noticiou, com exclusividade, que Vitória Strada e Marcella Rica estavam juntas. Na época, elas não quiseram confirmar o romance. Mas, com o tempo, tudo mudou (ainda bem!). Em entrevista ao site GShow, elas falaram abertamente sobre a relação: "A gente se conheceu e pegamos contato uma da outra. O que acho mais doido é que, no início, olhava pra ela como amiga, mas eu estava entendendo o que era aquilo. Era um caminho louco para mim, eu estava entendendo o que estava acontecendo dentro de mim. Eu passei a esperar mensagem (de celular) dela. Amigas não fazem borboletas no estômago, então eu falei: 'Ih gente, tem uma coisa aí'", revelou Vitória.

Vitória Strada e Marcella Rica
Reprodução/Instagram
Vitória Strada relembra começo de namoro com Marcella Rica

A atriz contou, ainda, sobre o pedido de namoro: "Ela pediu a nossa comida favorita, e dentro da comida tinha um papelzinho escrito: 'Quer namorar comigo?'. Eu peguei uma caneta e escrevi: 'Te amo'", contou Vitória.

Este é o primeiro relacionamento homossexual de Vitória e, antes de contar para os pais e amigos, ela precisou saber o que estava acontecendo com ela. Marcella foi compreensiva e entendeu o momento da namorada. "Primeiro tive que contar para mim, né? Esse foi o primeiro passo. Existe esse momento de não ter preconceito e não se limitar. Antes mesmo de beijar Marcella, eu percebi que estava gostando dela e que tinha algo diferente. Se fosse vontade de dar só um beijo, era só dar. Mas não era só isso. Eu tive que parar para entender e ter uma conversar interna".

Fonte: IG GENTE