source
Ed Sheeran aposentado? Confira que o astro disse em entrevista
The Music Journal Brazil
Ed Sheeran aposentado? Confira que o astro disse em entrevista

Ed Sheeran fez uma revelação sobre sua carreira em entrevista à SiriusXM , onde explica o porque de ter pensado em sua aposentadoria no auge do seu sucesso.

O hitmaker de Bad Habits tirou um ano sabático após o grande sucesso do álbum Divide em 2017 para dar mais atenção à sua vida pessoal, uma vez que sua esposa Cherry deu luz à Lyra , primeira filha do casal, em setembro de 2020. Naquele momento, Sheeran pensou em sua aposentadoria da música.

"Eu parei de tocar música por um tempo. E a música é inteiramente eu como pessoa. Então eu tive minha filha e pensei, ‘Certo, é isso. Sou eu. Provavelmente vou ser apenas um pai. Eu não vou tocar mais música" , revelou o cantor de 30 anos.

Contudo, ele repensou sua carreira e, de acordo com a sua reflexão, Ed Sheeran percebeu que sentia falta de algo e que seria adequado dar um bom exemplo para a sua filha: continuar a trabalhar.

Você viu?

"Então, de repente, pensei: é mais importante para minha filha crescer sabendo que os pais dela têm uma ética de trabalho", revelou o cantor. "Eu lentamente voltei para a música dessa forma e o processo criativo começou a fluir novamente.".

Durante o período de hiato, o processo criativo de Ed Sheeran não foi interrompido. O cantor revelou que escreveu centenas de músicas: "Eu fiz dois álbuns e escrevi cerca de 250 músicas. Nela, cerca de 50 baladas", explicou o artista. "Eu escrevo cerca de 25 músicas por semana e uma delas vai ficar bem e vai para a lista de "talvez"".

Sheeran está preparando seu próximo álbum de estúdio, que deve ser chamado de Subtract e contará com a colaboração de Elton John.

Fonte: IG GENTE