O ator e cantor Kalil Taha, 26, que foi uma celebridade mirim após participações no extinto programa Talentos Brilhantes, no SBT, além de outros programas de sucesso, foi morto com 20 facadas pelo melhor amigo, de 31 anos, em São Paulo.

O caso aconteceu no dia 30 de maio mas só ganhou divulgação nesta terça após a divulgação de uma entrevista com a mãe de Kalil, Cláudia, no programa Balanço Geral, na Record TV.

"É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada", afirmou a mãe, dizendo.

Kalil e o assassino eram amigos e frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja. Os dois tinham combinado de se encontrar e o cantor foi atacado dentro de seu carro.

O corpo foi colocado dentro do porta-malas do veículo, mas o combustível acabou antes de o assassino conseguir fugir. Ele decidiu ir à delegacia e confessar.

Além do programano SBT, que era comandado por Moacyr Franco, Kalil trabalhou com apresentadores como Faustão, Xuxa, Eliana,Celso Portiolli e Raul Gil.