source
Flay desmente que Lucas Selfie deu em cima do namorado dela
Reprodução/Instagram
Flay desmente que Lucas Selfie deu em cima do namorado dela

Flay  disse que um influencer deu em cima do namorado dela  durante um evento em que ela estava. Logo após a cantora contar o que aconteceu no Twitter, os internautas começaram a suspeitar que foi Lucas Selfie quem fez isso, pois Flay disse que o influencer tinha uma namorada e o ex-peão terminou recentemente com Raissa Barbosa . Porém, a ex-BBB negou essas teorias.

"Há uns dias eu fiz uns tweets falando que eu fiquei chocada por saber que uma pessoa que é conhecida na internet tinha namorada. Aconteceu uma situação comigo que eu estava em um lugar, que ele estava também, e ele ficou muito dando em cima do Pedro", contou Flay.

"Do nada, pegaram esses tweets estão colocando o Lucas Selfie no meio. Tem alguns pontos que vocês não analisaram, o Lucas Selfie sempre foi assumido, ele é bissexual. Ele falou abertamente que nunca foi namorado sério da Raissa. Só por isso vocês não deveriam ter misturado ele no meio", continuou.

Flay ainda disse que nunca se encontrou com Lucas Selfie pessoalmente e pediu para os fãs pararem de atacá-lo. "Eu odeio injustiça e não faz sentido isso que vocês estão fazendo. Estão atacando o menino, descendo o pau nele, sendo que ele não tem nada a ver com o role. Foi outra pessoa, outro influencer que fala que é hétero e tem uma namorada real. Parem de tirar conclusões precipitadas para atacar ele por nada", concluiu.

Fonte: IG GENTE