source
Mesmo com a crise devido ao novo coronavírus, alguns cinemas continuam com o funcionamento normal e colocam novos filmes em cartaz na próxima quinta-feira (19). Entre as estreias , estão obras que prometem emocionar o público, como o documentário "Honeyland", que foi indicado ao Oscar em duas categorias. Por outro lado, alguns filmes estão adiando a data de lançamento, esse é o caso de "Três Verões", longa protagonizado por Regina Casé. A seguir, confira os lançamentos da semana: 

Leia também: A lista de eventos culturais cancelados devido ao coronavirus

Honeyland arrow-options
Reprodução/IMDB
O documentário "Honeyland" foi indicado ao Oscar como Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Documentário


Rodantes 

O filme do cineasta brasileiro Leandro HBL conta a história de pessoas em processo de mudança , que se esbarram às vezes, mas sem necessariamente se envolverem. Um jovem que foge de casa, um imigrante haitiano e um rapaz que está saindo da casa dos pais e explorando a sexualidade vão ver suas vidas esbarrando uma na outra. 

Leia também: "1917" e "A Possessão de Mary"  estreiam no cinema. Fique por dentro!


Honeyland

Tamara Kotevska e Ljubomir Stefanov são os diretores de "Honeyland", documentário indicado ao Oscar em duas categorias. A obra que concorreu como Melhor Documentário e Melhor Filme Internacional, conta a história de Hatidze, uma apicultora que luta para manter o ecossistema das abelhas em ordem. 

A Jornada 

No filme de Alice Winocour, Eva Green interpreta uma astronauta francesa que precisa deixar a filha com o pai para ir a uma missão no espaço. Ela precisa enfrentrar as dificuldades de um ambiente dominado por homens e que não entendem os dilemas da maternidade. 


Leia também: Filmes com Kristen Stewart e Bruna Marquezine e mais estreias do cinema


Fonte: IG GENTE