source
Álvaro e Lucas Guedez se casam em Las Vegas
Reprodução/Instagram
Álvaro e Lucas Guedez se casam em Las Vegas

Álvaro e Lucas Guedes se casaram por acidente. Os influenciadores estão curtindo uma viagem com Rafa Uccman, Gkay e Anitta e decidiram realizar um dos famosos casamentos de Las Vegas, no qual um homem vestido de Elvis Presley celebra a cerimônia. Porém, não sabiam que o casamento é válido legalmente.

Os influenciadores compartilharam toda a cerimônia no Stories e só descobriram que estão casados de verdade quando Anitta avisou. "Amigo, esse casamento de Vegas é verdadeiro. Não é de brincadeira, ele é legal aqui. É legalmente aceito, um casamento de verdade", disse a cantora em uma mensagem de voz para Álvaro.

"É, meus amores, o que acontece em Vegas sai caro e não fica em Vegas. Vai tudo sair da continha do Brasil. Casei e em um dia vou me divorciar", disse o influenciador no Stories.

A cantora também apareceu nos Stories de Lucas Guedez para explicar que os amigos estão casados. Ela disse que os dois assinaram os papeis, mas não sabiam o que estava escrito porque não falam inglês. A funkeira também mostrou a assinatura do oficial de Justiça na certidão de casamento.

Leia Também

"Estou eu vendo aqui as fotos e os vídeos do casamento dele em Vegas e ele achando que foi uma grande brincadeira. O que eu estou explicando para ele é que esse casamento é válido legalmente nos Estados Unidos. Tem um oficial de Justiça que assinou aqui", disse Anitta.


Ela falou que, se os influenciadores pedirem o divórcio em menos de um ano, eles pagam 4 mil dólares para desfazer o casamento. Segundo a cotação da moeda estadunidense nesta sexta-feira (20), a separação vai sair por R$ 21,8 mil.

Veja abaixo as fotos do casamento:


Fonte: IG GENTE