source
Livro Não Óbvio
Divulgação
Livro Não Óbvio

O futuro de te fascina? Hoje em dia é preciso estar antenado às tendências para poder arrematar as melhores oportunidades, seja no mercado de trabalho ou na vida pessoal. Por isso, em meio a tempos de pandemia, a  Buzz Editora traz o livro "Não Óbvio" , de Rohit Bhargava, para você literalmente pensar fora da caixa.

Parece clichê, mas a obra é um grande compilado de supertendências aproveitadas pelo autor nos últimos 10 anos. Além disso, ao longo dos capítulos, a pessoalidade traz realismo ao que foi escrito, fazendo com que você realmente possar crer e sentir-se cativado pela mudança. 

"Não Óbvio" é um livro incisivo , bem escrito e verdadeiramente útil para pessoas que pretendem se antecipar às tendências, segundo o autor é: "Um guia consistente e arrebatador para previsões de tendências. Você não precisa ser um 'futurologista' ou grande inovador para aprender a pensar como um deles. A chave para fazer seu negócio crescer ou impulsionar sua carreira está em um melhor entendimento sobre o hoje, ou seja, sobre o presente", diz um trecho da sinopse.

Nos últimos 10 anos, o Relatório de Tendências Não Óbvias, publicação anual de Rohit Bhargava, ajudou mais de 1 milhão de leitores a descobrir mais de cem tendências que mudaram definitivamente suas vidas. Agora, pela primeira vez, essa curadoria compilada está disponível para o público. Aos interessados, o livro pode ser adquirido em livrarias ou com a Buzz Editora .

Fonte: IG GENTE