source
Se tem algo que Luana Piovani não cansa de fazer é alfinetar Pedro Scooby nas redes sociais. A atriz resolveu responder comentários de alguns seguidores em um post que fez no Instagram e uma pessoa perguntou se ela tinha visto o anúncio de que o surfista vai lançar um canal com detalhes sobre a vida dele. 

Leia também: Luana Piovani dá bronca em Hugo Gloss: "Faça melhor o dever de casa"

Luana Piovani arrow-options
Luana Piovani
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby


"Você viu que o Scooby vai lançar um canal no YouTube mostrando seu dia a dia, inclusive com os filhos?", perguntou o fã. Luana Piovani rebateu na lata: "Não vai ter conteúdo". A atriz tem três filhos com o atleta, Dom, Liz e Bem, e vive criticando o ex-marido de ser um pai ausente.

Leia também:Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam quebra-pau por causa dos filhos


Além de falar do futuro canal do surfista, a atriz também foi questionada sobre como aguentou ficar tanto tempo casada com Scooby , já que hoje em dia vive reclamando das atitudes dele. "Ele se policiava comigo, né. Não que fosse outra pessoa, mas não sentia-se tão à vontade para falar tanta asneira". 

No bate-papo de LuaPio com os seguidores, sobrou até mesmo para a atual namorada do surfista, a modelo Cintia Dicker . Uma seguidora da atriz disse que achou maldade ela ter dito que sente pena da ruiva. Sobre isso, a mãe de três filhos explicou: "Mas a vida é feita de escolhas, frô, a dela ta clara já a dele...".

Leia também: Luana Piovani reclama de pensão de R$ 5 mil e alfineta Scooby

Canal no YouTube

O surfista fez um post no Instagram anunciando o lançamento do Canal no YouTube, que antes mesmo de ser lançado já sofreu críticas de Luana Piovani . O nome será "O Fantástico Mundo de Scooby". Sobre o conteúdo dos vídeos, o atleta disse: "Antes do coronavírus passei alguns meses gravando tudo que acontecia na minha vida, exatamente como ela é, muito diferente do que escrevem por aí! Agora no meu canal do YouTube que lança quarta-feira, vocês vão poder ter um acesso direto de como tudo acontece, meus treinos, família, ondas gigantes, festas, alegria, tensão, conversas e espero que vocês curtam!"


Fonte: IG GENTE