source
Globo busca participantes e locação para
Reprodução/O Dia
Globo busca participantes e locação para "No Limite"

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (25) a nova edição de No Limite , reality que fez sucesso nos anos 2000. Desta vez o programa contará com ex-BBBs. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a emissora enviou um plano de negócios para o mercado publicitário com informações sobre a atração. 


De acordo com o documento, a data prevista para a estreia é setembro e o jogo acontecerá no Ceará, como na primeira edição.

No plano, os participantes cotados para a edição são: Kleber Bambam (BBB 1), Cida Junqueira (BBB 2), Rogério Padovan (BBB 5), Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB 7 , Fernanda Keulla (BBB 13), Vivian Amorim (BBB 17), Kaysar Dadour (BBB 18), Ana Clara Lima (BBB 18), Felipe Prior (BBB 20), Gizelly Bicalho (BBB 20 ) e um participante do BBB 21 não definido. 

A lista ainda não é a oficial. Os nomes são indicados pela Globo para o mercado publicitário. Isso significa que a ideia é ter esse time, mas nada fechado ainda. Certo é que a Globo não quer ninguém que participou de realities da Record, além do apresentador Marcos Mion, que apresentou A Fazenda

Fonte: IG GENTE