source
Nos Tempos do Imperador: Brava, Pilar arma barraco, humilha e escarra na cara de Tonico
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Brava, Pilar arma barraco, humilha e escarra na cara de Tonico
No capítulo desta sexta-feira, 24 de Setembro, da novela Nos Tempos do Imperador acontecerá o primeiro barraco de Pilar (Gabriela Medvedovski) após sua volta a Corte. A médica será caluniada por Tonico (Alexandre Nero) e o enfrentará.

Pensando em ter maior poder, o deputado comprou o jornal da cidade, O Berro, e tornou Dom Pedro II (Selton Mello) seu principal alvo. Mas, com a volta de Pilar, Tonico resolveu que vai infernizá-la sempre que puder.

"Pilar conheceu e se amasiou com Samuel (Michel Gomes), um vagabundo, arruaceiro, com passagens pela polícia. É de se lamentar o fato do Imperador ter-se deixado enganar pela moçoila e promover seus estudos no exterior", afirmará a notícia publicada no jornal do deputado.

Ao ler aquilo, Pilar ficará furiosa e não perde tempo. A médica vai até a redação e cobrará saber quem é o dono do jornal mentiroso. Quando descobrir que é Tonico a baiana vai rodar a sua saia.


"Você vai engolir cada uma dessas palavras! Seu monstro! Ordinário! Bandido!", gritará Pilar ao encontrar com o ex-noivo. Brava, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) vai atirar tudo o que vê na frente do vilão, inclusive, rasgará o jornal na frente dele.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE