source
Nahim e Andreia
Recordt TV - 12/05/2022
Nahim e Andreia

Com 18,13%% dos votos, Andreia e Nahim são eliminados do "Power Couple Brasil" nesta quinta-feira (26). O casal enfrentou Adryana e Albert (24,38%), Baronesa e Rogério (31,54%), Brenda e Matheus (25,95%) na terceira DR do reality.

Vale lembrar que os participantes estavam sendo bem criticados após Nahim fazer falas homofóbicas e Andreia ironizar a ansiedade de Brenda. Eles, inclusive, tinham uma rixa direta com a ex-brincando com Fogo e Matheus.





Relembre como se formou a terceira DR do "Power Couple"

Adryana e Albert foi o primeiro a sair da "Prova dos Casais" e, por isso, foram direto para a berlinda. Além disso, Baronesa e Rogério foram os últimos no ranking das provas e garantiram seu posto na terceira DR da atração.

Na formação da berlinda, Matheus e Brenda receberam sete votos da casa e foram para a DR. Mas mais um casal foi escolhido para correr o risco de sair da Mansão Power. Michele e Passa (casal power da semana) indicaram, então, Nahim e Andreia.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG GENTE