source
Pyong, Sammy e o filho Jake
Reprodução/Instagram
Pyong, Sammy e o filho Jake

Sammy decidiu dar uma nova chance  Pyong Lee.  A influenciadora terminou o casamento com o hipnólogo após ele participar do "Ilha Record" Pyong Lee volta às redes, chora e pede perdão para Sammy Lee; veja vídeo e serem divulgados vídeos dele deitado na mesma cama que Antonela Avellaneda. Porém, essa história ficou no passado e o ex-BBB contou que foi perdoado pela esposa.

"O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria. No meu coração e, com certeza, nos céus", revelou Pyong ao publicar uma foto com Sammy e o filho Jake.

Sammy também se pronunciou sobre voltar com Pyong. "Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio", começou a influenciadora em uma publicação no Instagram.

A mãe de Jake continuou dizendo que, durante seus estudos sobre religião, viu uma frase sobre sempre estar junto da família e diz ser isso que a fez perceber que desejava continuar com o marido. "Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família", diz.

Leia Também

"Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua", finaliza Sammy.

O término

Sammy terminou o casamento com o Pyong em julho deste ano. Antes mesmo da estreia do "Ilha Record" surgiram boatos de que o hipnólogo teria traído a esposa com Antonela Avellaneda. No início, a influenciadora disse saber de tudo o que aconteceu e falou que o marido foi tentado pelo diabo.

Porém, o discurso da mãe de Jake mudou logo que a Record divulgou uma chamada do reality show com Pyong e Antonela deitados na mesma cama. Sammy terminou o relacionamento, mas chegou a ser vista com o então ex-marido algumas vezes. Ela declarou que eles se encontravam por conta de Jake.

Após um tempo, a própria Antonela comentou o que aconteceu no "Ilha Record". A ex-BBB revelou que era casada e que planejou com o marido que fingiria interesse em Pyong para se promover no programa. O casamento de Antonela também acabou após o reality show, mas ela viajou para a Argentina para tentar reatar com o empresário Tati Fdez.

Fonte: IG GENTE