source
Rafinha Bastos comenta o
Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos comenta o "BBB"

Rafinha Bastos já deu provas de que não perde um só dia do "Big Brother Brasil 21" . Quem o acompanha nas redes sociais provavelmente já viu inúmeros comentários, como: "Estava gostando do BBB até eles ficarem felizes. Não estou aqui para assistir à alegria de ninguém, não. Mais um sorriso, e troco para o Ratinho" ou "sonhei com a Lumena. Na verdade, ela interrompia, dizendo que era para eu rever meus conceitos e sonhar outra coisa".

Também houve a ocasião em que esbravejou e questionou seus seguidores: "Onde estava essa galera que está dizendo: 'Vamos eliminar a Karol Conká, mas precisamos tomar cuidado com essa cultura do cancelamento, que é um equívoco, porque blablabla'. Quando eu tomei no meu c* sem vaselina por causa de uma piada? Agora, a mulher faz o mal real, e vocês ponderam? Meu C*".

Mas, em meio a tudo isso, sobrou até para Ana Clara Lima, que participou da décima oitava edição do reality show e, hoje, está à frente da "Rede BBB", no Globoplay. Ao compartilhar um vídeo no Twitter em que ela coça o bumbum antes de abrir a geladeira e toma leite direto da garrafa, ele legendou: "A mina que entrevista os eliminados do 'BBB' no Gshow tem belos hábitos de higiene".

O post, é claro, rendeu muitos comentários. "Em 43 segundos, ela deve ter violado umas cinquenta regras da OMS", disse uma. "Estou rindo muito disso! Que sequência maravilhosa!", emendou outra. Por fim, uma terceira pessoa saiu em defesa da sister: "Ana Clara já explicou que estava bêbada nesse momento. Já vi fazerem pior em mesmo estado mental".

Fonte: IG GENTE