source
Thales Bretas recebe homenagem a Paulo Gustavo no
Reprodução/MTV
Thales Bretas recebe homenagem a Paulo Gustavo no "MTV Miaw"

Usando um terno que pertenceu a Paulo Gustavo, Thales Bretas compareceu ao MTV Miaw na noite da última quinta-feira (2d3) para receber uma homenagem ao marido. O comediante, que morreu em maio deste ano vítima de complicações da Covid-19 , foi o premiado com o prêmio Transforma MIAW - LGBTQIAP+, em reconhecimento à importância do trabalho dele para à comunidade.

Ao receber o prêmio, Thales Bretas falou sobre como é ser LGBT e falou sobre as mensagens que o marido passava em seus filmes. "Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância", disse.

O médico também falou um pouco de como tem sido os dias sem Paulo Gustavo. "Hoje lido com a perda desse homem incrível, pai dos meus filhos, que apostou em mim para construir o que temos de mais bonito e precioso, que é a nossa família. Sinto muita saudade e angústia por não poder continuar esse projeto de vida que tanto sonhei", continua.

"Quero honrar todo esse esforço dele para conquistar o respeito e a admiração de tanta gente. Não foi fácil, a gente teve que romper muitas barreiras. Espero continuar para que outras pessoas possam viver seus sonhos. O amor move montanhas mesmo. Espalhem amor por aí, porque o mundo precisa demais", conclui Thales Bretas.

Fonte: IG GENTE