A equipe sub-20 do Marília venceu o Vocem, de Assis, no final da tarde desta sexta (11) por 3 a 2, em partida pela Copa São Paulo. Com a vitória fora de casa, o MAC avança na fase de mata-mata.

O Marília abriu o placar com dois gols em sequência marcados por Lucas Santos, "o Lukaku do interior", artilheiro do Marília na Copinha com cinco gols em quatro jogos. O primeiro veio de cabeça aos 36 minutos, com uma bola cruzada na área, e o segundo com um frango por baixo das pernas do goleiro, depois de Lucas Santos chutar cruzado, sem muita força e quase de fora da área, aos 41 minutos.

A equipe de Assis reagiu no segundo tempo com Guilherme, aos 15 minutos. O jogo esquentou quando o MAC sofreu uma expulsão, aos 26 minutos da segunda etapa.

O jogo já estava indo pros minutos finais quando Rodrigo aproveitou rebote do goleiro de Assis pra colocar pra dentro aos 38 minutos, fazendo o terceiro do Marília. O Vocem ainda diminuiu nos acréscimos, aos 49 minutos, mas não conseguiu a virada sobre o MAC.

Na próxima fase da Copinha o Marília reencontra o Cruzeiro, que ganhou do Sport nos pênaltis por 5 a 3. A data do jogo ainda será definida pela FPF (Federação Paulista de Futebol).