O Marília sofreu sua primeira derrota na Copa São Paulo, na partida contra o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (8). O jogo terminou em 2 a 0 para o clube mineiro, com dois gols marcados ainda na primeira etapa.

Logo nos primeiros momentos do confronto, a equipe do Cruzeiro surpreendeu o MAC. O primeiro gol saiu aos 9 minutos em bola enfiada na área para Adriano, que ganhou da zaga e colocou pra dentro da trave.

Dois minutos depois veio o segundo gol, com jogada iniciada em tiro de meta que fez a ligação com Maurício. Finalizando de primeira, o jogador do Cruzeiro fez um golaço por cima do arqueiro mariliense.

O MAC já havia assegurado a classificação com as duas vitórias nos jogos anteriores, mas cedeu o primeiro lugar do grupo para a equipe de Belo Horizonte. Pela folga na tabela, o técnico optou por poupar cinco titulares para os próximos embates.

O próximo jogo do Marília será contra o vencedor entre Sport, de Recife, e Vocem, de Assis. As duas equipes jogam nesta quarta (9) às 16h, em Assis.