Uma campanha na medida para os viciados por Pokémon Go deve inflar uma página de relacionamento da operadora Vivo na Internet. A campanha promete créditos grátis de internet para medidas de interação com publicidade da operadora.

A campanha é válida apenas para clientes com planos pré-pagos e controle. Nos planos pós-pagos o consumo excessivo de franquia pode inflar a conta no final do mês, fique atento.

Jogadores que já conquistaram acessos com o serviço anunciam pacotes especiais de até 10mb, que podem ser renovados. Para ganhar um pacote, é necessário assistir a uma propaganda de 30 segundos e responder a uma pergunta ao fim do vídeo. Os pacotes duram 24 horas ou até os 10mb serem consumidos. 


A promoção só é oferecida se os clientes acessarem o link por meio de conexão 3G ou 4G - a campanha não está disponível via wi-fi. Mas não se preocupe: a página e os vídeos não consomem dados do pacote de internet móvel.

“Cientes pré-pago e controle podem ganhar pacotes de internet grátis toda vez que visitarem este site e encontrarem uma campanha oferecida por uma marca. Ao interagir com a publicidade, você ganhará um pacote de internet para navegar gratuitamente”, diz a página oficial. Para acessar CLIQUE AQUI

A perda de franquia, gasta pelos longos períodos com o aplicativo ativo enquanto os usuários buscam monstros, vem sendo crítica comum de jogadores aficionados pelo game virtual. O Pokémon Go oferece jogos em realidade ampliada, em que o game interage com mundo real usando a câmera dos smartphones.