A estudante de medicina Franciele Marconato, 22 anos, é a nova Miss Marília e será indicada pela cidade para a disputa do título estadual. Bianca foi eleita na noite desta terça-feira em concurso realizado no Marília Shopping com participação de sete candidatas.

A nova miss foi eleita com critérios de beleza, desenvoltura e simpatia por um corpo de jurados formado pela Secretaria Municipal da Cultura, responsável pela organização do evento.

As candidatas desfilaram em moda casual, biquínis, vestidos de gala e responderam a perguntas feitas pelos jurados. Em sua participação, Franciele disse que vai se doar 100% para os compromissos do “mandato”, mas pretende continuar seus estudos.

“Quando a gente se empenha, dá para levar, consegue levar o que ama junto”, disse a então candidata Franciele, que participou com o número 6.

Em segundo lugar ficou a candidata Stephanie Barreto e em terceiro Bianca Lazarini. A candidata Tamires Cassiano, que disputou com o número 2, foi eleita a Miss Simpatia. O concurso teve ainda a participação das estudantes  Jade Pohling, Mayara Canhoto e Rafaela Marques.

O desfile teve ainda a participação da Miss Marília 2017, Nayra Neri, que fez a despedida e entregou à coroa à nova miss da cidade. 

Veja abaixo algumas imagens do desfile e escolha da miss