Fisioterapeuta Izadora Miura Tonon explica técnica da radiofrequência - Alê Custódio

A tecnologia e os tratamentos de estética prometem colocar seu corpo para trabalhar e recuperar linhas de expressão e envelhecimento da pele. O procedimento da temporada é a radiofrequência, um sistema de ondas que estimula o corpo a produzir de forma localizada novas fibras de colágeno, que podem reduzir e prevenir envelhecimento da pele.

Segundo a fisioterapeuta Izadora Miura Tonon, que desenvolve o método em Marília, é um procedimento válido tanto para tratamento quanto da prevenção e que mesmo no rosto, onde as marcas de expressão provocam linhas na testa e o famoso “bigode chinês”, pode apresentar bons resultados.

“É indicado para colo; pescoço, que é uma região com muita perda de elasticidade da pele, mas também para esses vincos de expressão. E assim como a criolipólise é uma tecnologia que atua em longo prazo”, explica

Segundo a fisioterapeuta, a indicação é de quatro sessões por mês em cada área a ser tratada. Ela recomenda depois sessões quinzenais de manutenção e estímulos permanentes

O sistema emite ondas eletromagnéticas que passam pela pele e chegam até a camada de gordura, com aumento de temperatura, circulação e oxigenação dos tecidos.

O procedimento envolve avaliação da pela e dos problemas a serem corrigidos, com orientações prévias sobre a aplicação e cuidados, como ter a pele íntegra, sem lesões, na área de aplicação.

Cada sessão dura cerca de 30 minutos. Durante uma semana haverá estímulo e reação do corpo e em alguns casos é possível notar benefícios já na primeira sessão.

Para mais informações, acesse a página da Clinica Lu Gonçalves, onde a fisioterapeuta atende, ou entre em contato pelos telefones 14 3301-7677 e 14 99726-7763