Um  mulher ganhou as redes sociais de de Presidente Prudente e já chegou a grupos de mensagens em toda a região depois de surpreender amigos com a divulgação de uma 'denúncia' de cantada enviada pelos whatsapp por um empresário casado da cidade. A publicação rendeu muitas respostas de apoio.

A divulgação reproduziu conversas pelo Facebook e whatsapp em que o empresário faz elogios aos seios da mulher e diz que ‘ficou com vontade’.  A conversa mostra que a primeira resposta já foi dura na hora: “coloca na sua mulher. Homem é tudo otário”, disse ela na época, com ofensas ao empresário. Agora, foi mais longe com a revelação.

“Daí vc está trabalhando o cara te chama para isso.... prometi que um dia publicava e hoje resolvi publicar então. Já que tem coragem de ficar cantando mulher dos outros tem que ter coragem de assumir tbm. Mais respeito por favor”, disse a mulher, que se identifica como empresária autônoma, na divulgação.

A mensagem provocou dezenas de reações com muitas respostas em apoio à atitude. Nesta terça ganhou outras redes sociais e passou a circular em diferentes grupos, inclusive com circulação em Marilia.

“Não te conheço! Mas te entendo e te apoio!”, respondeu uma nutricionista de Prudente que vive em Campo Grande. “Assim tenho orgulho de ser mulher”, disse uma amiga.

A crítica à cantada também recebeu elogios de homens. “todas as mulheres tem que fazer isto para um mundo melhor e respeito com o próximo independente de sexo”, postou um servidor público.