Um sonho de investidores que virou também ideia de muitos consumidores, um projeto de turismo com alto padrão de gastronomia e um nome consagrado para assinar cervejas únicas, surpreendentes.

Foi assim que nasceu em Paraguaçu Paulista a Luss Cervejaria, que nesta quarta-feira surpreendeu seu público e anunciou: fechado temporariamente. A casa vai passar por reavaliação, e organização e mudanças, sem data definida para voltar. E vai fazer falta.

O anuncio de suspensão das atividades foi divulgado com um agradecimento a todos os clientes e público que viveu o sonho do local com os investidores. E com destaque especial para a atuação do cervejeiro Carlos Hauser, o criador dos sabores da cervejaria Baden Baden, de Campos do Jordão.

Nos meses em que ficou aberta, a Luss não abriu mão de qualidade e esse é provavelmente o ponto fundamental na decisão para a pausa. Desde a inauguração a cervejaria ofereceu três versões de chopes orgânicos, com lúpulo e malte importados.

O cardápio, com clássicos alemães, pratos e sobremesas com reinvenções de pratos tradicionais e criações bem brasileiras, manteve alto padrão em ingredientes e preparo sob comando da chef Angelita.

Além de comida e bebida de bom gosto, a Luss investiu em ambientes confortáveis, decoração, estrutura, equipamentos,  shows e atrações especiais. O turismo da região não parece ter respondido como a marca esperava.

“Infelizmente este sonho agora vai adormecer. É muito gratificante saber que a Luss sempre estará viva em todos aqui passaram, pessoas de todos os cantos do mundo. Agradecemos a presença de cada um, levaremos conosco sempre essa experiência”, diz o comunicado da Luss.



Últimas Notícias