O cantor e compositor Osvaldo Montenegro, que está em turnê com seu show "3X4" vai disponibilizar de graça na internet e íntegra do show, em DVD que estará no ar pelo canal do músico no youtube. A visualização deve estar disponível a partir das 18h desta quarta-feira (15).

O novo trabalho é definido pelo artista como "uma verdadeira teia de complexas e diversas sonoridades. Dez horas por dia de ensaio, durante dois meses, resultaram num show com a excelência de um concerto". Une o bouzouki e bandolim de Sérgio Chiavazzoli, o violão de Oswaldo Montenegro, a flauta de Madalena Salles e o "violão-blues” de Alexandre Meu Rei.

É um show em quatro blocos. O primeiro com as músicas mais alegres de sua carreirar, misturadas a trechos de Villa Lobos, Bach, Waldir Azevedo, Patápio Silva e Vivaldi.

No segundo um desfile de inúmeros sucessos de Montenegro costurados entre si, como se fossem uma única obra. Um hit se sucede a outro. No terceiro, o diálogo com a plateia: bate papo, atende a pedidos do público e apresenta duas canções novas.

O quarto bloco tem a atmosfera do “blues”. O “concerto” ganha contornos teatrais, com Madalena Salles brincando na gaita, e os 3 virtuoses violões citando “hiffs” clássicos, levando a um final de extrema descontração e alegria, fazendo com que o público saia do teatro de alma lavada.



Últimas Notícias