A chácara mais descontraída da cidade, que resgatou o carnaval de rua e os bailes de salão, agora pode deixar a folia ainda maior e melhor em Marília. E para isso lançou uma pesquisa na internet para saber se os foliões querem uma ou duas noites de bailes.

A consulta pode responder a uma dúvida antiga. Todos os anos, o Carnaval do Circo tem um desfile na rua e uma noite de baile, sempre com casa cheia, e muitos pedidos para ampliar o evento.

Na página da pesquisa, a chácara quer saber quantas noites de carnaval cada folião quer e se o “eleitor” pretende ir a uma ou duas noites de baile.

A eventual ampliação, aproxima o Circo ainda mais dos modelos mais tradicionais de bailes de salão que fizeram história em clubes da cidade. A chácara já resgatou o estilo com algumas medidas; menor de 18 anos não entra e a banda só toca marchinhas e sambas clássicos ou enredos. Nada de sertanejo, pagode ou outros ritmos adaptados.

Os bailes que começaram no salão do Tênis Clube, nos últimos anos lotam o Golden Palace com requintes de organização: segurança, controle de portaria, decoração em todo o salão, banda completa, confetes e serpentinas.

Os foliões entraram no esquema. A cada ano surgem inovações em fantasias e produção de figurinos para tornar o carnaval do Circo mais parecido com os maiores e mais populares bailes de salão da história de Marília.

Para votar acesse a página da pesquisa - http://www.baguncadocirco.com.br -. O eleitor precisa se identificar, escolher a opção entre uma ou duas noites e deixar sua observação sobre a escolha feita.

A chácara está em fase final de organização dos detalhes, como a produção da camisa oficial. Dois modelos em votação interna preparam o baile com inspiração na Copa do Mundo da Rússia.

As imagens oficiais estão aprovadas: imagem tradicional balé dos cossacos ganhou um palhaço do Circo no meio e a frase “Alegria do Circo” em russo.

“Teve que ser alegria, não achamos uma palavra como Bagunça em russo”, explica Waldir Cezar, criador da chácara que desde 1969 reúne profissionais de diferentes áreas em atividades de esportes, ações comunitárias e recreação.



Últimas Notícias