A banda mariliense Poderoso Chefão lança na segunda quinzena de outubro o clipe de “Blues da Indigestão”, música que conta a história de quem quer viver de rock. Um dos destaques da produção é a participação do músico Paulão, vocalista da banda Velhas Virgens. 

A participação de Paulão aproxima ainda mais as duas bandas. Leandro Morandi, vocalista da Poderoso Chefão, já havia participado em uma versão de “Abre estas Pernas”, um sucesso do Velhas Virgens. “O clipe vai mostrar o músico chegando na cidade e tocando para ganhar miseras gorjetas”, afirmou o baterista  e roteirista do vídeo, Sérgio Piva.

“Blues da Indigestão” é o segundo clipe da banda, que em abril lançou canal oficial no youtube com o vídeo de “O Alvo” (clique para assistir). Além de Sérgio e Leandro, tem na formação Gustavo Feijão (Guitarra), Ivan Martins (Guitarra) e Luciano Toloto (baixo).

O clipe chega em período de maturidade e produtividade. Em 2011 a banda gravou o CD demo “Até o último acorde”, com três músicas covers e três próprias. Logo depois veio o EP “Eu quero Rock and Roll”, com cinco músicas próprias. Além disso, está em fase de produção um novo clipe, para a música “Não existe rock sem o roll”.

Além dos vídeos, a banda segue em constante produção de novas músicas, muitas delas já nos shows da banda, mas ainda não gravadas. 

 



Últimas Notícias