O Estado de São Paulo e a região de Marília terão feriado de quinta-feira com céu claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuva na maior parte do período. Pancadas de chuvas isoladas devem ocorrer a partir do final da tarde de sexta. Temperaturas máximas em ligeira elevação.

Em Marília há previsão de chuvas a partir da noite de sexta, com possibilidade de tempo fechado e chuvas durante todo o dia no sábado e domingo. As temperaturas no feriado segue mais baixas, com elevação para mínimas na faixa dos 15 e 16 graus e máximas de até 30 graus a partir da sexta.

Nesta quarta-feira (01/11) a frente fria atua entre o litoral do Rio de Janeiro e Espírito Santo. O estado de São Paulo ficará sob a influência da circulação do sistema de alta pressão pós-frontal, centrado no oceano Atlântico, que favorece o transporte de umidade em direção ao litoral paulista.

Desta forma, o nordeste e faixa leste do estado, especialmente o litoral, terão céu com muita nebulosidade e sujeito a chuvas fracas no decorrer do período. Nas demais regiões do estado, o dia terá céu parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Entre sábado (04/11) e domingo (05/11), as condições de Tempo voltarão a ficar instáveis, devido a formação de novas áreas de instabilidade sobre o estado de São Paulo. Desta forma, haverá aumento de nebulosidade e de chuva em várias regiões do estado.