O músico Juan Gabriel Martinez, 21, de Curitiba, ganhou o mundo com uma apresentação que vai muito além de arte: um vídeo em que o jovem aparece cantando com a avó, internada em um hospital do Paraná, está próximo de 3 milhões de visualizações e mais de 35 mil envolvimentos.

Denilce Souza do Amaral, 81, enfrenta tratamento de saúde e Juan tem sido um grande incentivador para a recuperação. Antes do vídeo que tornou a dupla famosa, já postava fotos e outras gravações com a avó. Mas foi surpreendido pela repercussão.

O vídeo foi publicado em 6 de abril. “Hoje passei a tarde com a dona do contralto mais lindo do mundo!!! Sejam abençoados com esse vídeo”, diz o músico, que apresenta a canção gospel Porque Ele Vive, do grupo Harpa Cristã.

Denilce - sete filhos, 13 netos e seis bisnetos – conta que sempre gostou de música mas que o incentivo do neto vai muito além dessa paixão.

“Eu poderia desanimar, desistir de viver, de lutar, mas ele (Juan) não deixa. Ele sempre está ao meu lado”, relatou a avó.

As reações do público variam de cumprimentos a revelações, como mensagens de pessoas que enfrentam momentos difíceis e viram na apresentação um momento de apoio.

Assista ao vídeo que ganhou público no mundo todo.