source
Desde o início da pandemia do coronavírus, mais de 900 mil casos de contágio foram registrados em todo o mundo (até o momento desta publicação). Com muitos doentes internados, inúmeros profissionais da área da saúde estão trabalhando incansavelmente no combate ao vírus. Com o objetivo de trazer um pouco de alegria a alguns desses profissionais, a cachorrinha Wynn faz visitas em um Hopital em Denver, nos Estados Unidos. 

Rosto de cachorrinha marrom arrow-options
Reprodução/ Facebook
A cachorrinha Wynn é uma forma de confortar os profissionais que lutam no hospital todos os dias.

Wynn é treinada para ser cão de serviço na empresa Canine Companions for Independence. Susan Ryan, sua treinadora, trabalha em um Hospital em Denver e contou ao portal The Dodo que sempre levava Wynn para lá. Com o coronavírus, ficou claro que a cachorrinha teria uma missão muito importante na vida dos profissionais que lutam com a doença todos os dias.

Leia mais: Em vídeo viral, cães passeiam por aquário fechado durante quarentena na Geórgia

Cachorrinha marrom deitada em chão de hospital ao lado de funcionária que esta sentada ao seu lado arrow-options
Reprodução/ Facebook
Wynn ao lado de sua treinadora Susan Ryan em hospital de Denver

"Quando eu chego no meu turno, os funcionários ficam felizes. Mas não é por mim, é pela Wynn." A cachorra é um ponto de paz em meio as horas de caos que os profissionais enfrentam todos os dias, e faz toda a diferença. "Ela os conforta, tenho certeza", contou Susan.



Fonte: IG PET